Pular para o conteúdo principal

Andar com vc!


Quero andar com você, e observar cada detalhe da natureza ao teu lado, quero olhar nos seus olhos ao mesmo tempo que olho para o mar, e perguntar como o senhor fez isso?. Quero poder dormir pertinho de ti, acordar e te pedi a benção, te admirar . Quero olhar o infinito e te enxergar nele!
      Tenho vivido nos dias de hoje com um vazio enorme, nada preenche , e cada vez que a vida me tira alguém, é como se esse vazio só aumentasse. é como se cada pessoa que partiu dessa vida; levasse um pouco dessa sua luz pra um lugar muito distante de mim. Mas tenho a certeza que vou me encontrar com essa luz, vou me encontrar com as pessoas que tanto amei nessa vida, tenho a sensação que não ás perdi, mas que estão em um lugar puro e que nesse lugar vou ser completo , completo com as pessoas e com meu Jesus, a quem amei desde o primeiro dia que ouvi seu nome, alguém que me faz sentir a pessoa mais amada desse mundo, que me ama como sou e que nunca desistiu de mim, até mesmo quando pensei em desistir. Enfim pai te amo e amo todos aqueles que um dia amei e até em breve!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Humildade

A quele que se fez pequeno, quando todos queriam ser grandes. Aquele que habitava no trono desceu até aqui por nós, preferiu deixar tudo, para que um dia nós tenhamos tudo, não suportou a separação que havia entre a gente então resolveu colocar em perigo sua própria divindade. Ele também foi humano, poderia ter caído, mas por nós não caiu preferiu ser humilhado, porque para ele oque mais importava era a nossa salvação. Sofreu, chorou sentiu dor, mas ele sabia que aquilo tudo era preciso. E caminhou até o final porque a única coisa que importava era um dia olhar nos olhos de cada filho seu e dizer: filho Eu te Amo... (Alex Sávio)