Pular para o conteúdo principal
   Liberdade

Quem de nós detém a verdade? mas o que é verdade, se não conceitos entupidos modificados por muitos. Eu sou um olhar, no mundo temos vários olhares , varias janelas que enxergam a vida de maneiras diferente; vivemos em caixas que muitas vezes nem sabemos como entramos. A religião nos aprisiona ; quando falo de religião falo de está presos a doutrinas que muitas delas não tem nada haver com Deus, ele esta pouco se importando se não posso ir ver um show de lagum por exemplo. seja qual for seu pensamento de Deus , seja Jesus Seja Buda ou quem seja , Creia na mais pura linguagem a linguagem da liberdade , linguagem essa que não deve nada a ninguém  nem a pastor nem a líder  afinal quem é pastor quem é líder? se no final diante de Deus temos o mesmo valor o mesmo amor. Não permita ser intoxicado por olhares dos outros , afinal o olhar é do outro não seu.


Seja livre Seja você , se você se sente bem em uma religião, Ótimo!, se não, voe se descubra , Deus está além das paredes; se elas lhe satisfazem que bom, mas nunca deixe de ver Deus na Criança, no bom dia sincero de alguém que ame você, num por do Sol que trás a esperança de que haverá um novo dia para que possa fazer tudo diferente e possa amar mais e julgar menos, no abraço de mãe de filho, Sabe Deus pra mim é amor é Jesus , esse é meu Deus, quero servi-lo da forma mais natural possível sem caixas apertadas que não cabem amor diversidade e opiniões diferentes , eu o amo tanto que quero voar para encontra-lo, e então poder vê-lo na mas linda forma, o meu olhar que é só meu e dele.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Humildade

A quele que se fez pequeno, quando todos queriam ser grandes. Aquele que habitava no trono desceu até aqui por nós, preferiu deixar tudo, para que um dia nós tenhamos tudo, não suportou a separação que havia entre a gente então resolveu colocar em perigo sua própria divindade. Ele também foi humano, poderia ter caído, mas por nós não caiu preferiu ser humilhado, porque para ele oque mais importava era a nossa salvação. Sofreu, chorou sentiu dor, mas ele sabia que aquilo tudo era preciso. E caminhou até o final porque a única coisa que importava era um dia olhar nos olhos de cada filho seu e dizer: filho Eu te Amo... (Alex Sávio)